19 de mai. de 2012

Tendência: Jaqueta de couro!

Olá gente, tudo bem? bom o blog já está iniciando seu período em atividade hoje eu vou começar com os posts, o design ainda não está completamente terminado falta muitas coisas e ajustes e eu ainda não comecei a divulgar o blog mais para ser mais prática eu vou fazer um post no meu outro blog o que vai trazer umas visitinhas rsrs. Mas vamos ao que interessa, o post!

Bom gente a Jaqueta de couro tem inovado a cada dia muitos looks por aí, pois a jaqueta de couro não sei se é impressão minha mais dá um ar mais despojado ao look e o look fica tipo, bem moderninho né. Ele é muito usado por atrizes, modelos e etc, dependendo da jaqueta ela pode parecer mais Girlie ou com uma pegada mais Rocker como a jaqueta mostrada acima.

Jaquetas Lindaas <3


Fiz uma pesquisa no nosso querido e amado amigo Google e achei umas jaquetas no Mercado livre super lindas, e é claro há uma imensa variedade de modelos, cores tipos e preços que combinam com o seu bolso. Quer conferir Clique aqui! 

Em lojas de departamento como: Riachuelo, C&A, Renner entre outras, também provavelmente vende. 

Enfim, o 1º post do blog tá chegando ao fim gente, estou muito emocionada pois é o primeiro post do blog, mas eu estou cheia de novidades e posts pra vocês e também estou com inspiração pra dar e vender rsrs o que vai trazer milhões de novidades pra vocês meus amores do meu <3 amanhã volto com meu look e com uns brushes que eu tô fazendo pra vocês!


13 comentários:

  1. Querida, adorei esse seu novo blog! E esse post, então?! As jaquetas de couro são realmente incríveis, conseguem complementar diversos looks!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com/

    P.S.: Se precisar de divulgação para esse novo blog, me avisa, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha amor, valeu mesmo viu. Qualquer coisa se precisar de mim eu estou aqu!

      Excluir
  2. Acho bonitas mas não curto muito essa moda,gosto mais de jans! rsrs mas é lindo;*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Amei o seu blog e estou seguindo :)
    Amo as jaquetas militares, mas infelizmente eu não tenho AINDA.

    Bjos e te espero no meu cantinho
    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog amor, vou passar lá no seu blog viu!

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu amo jaquetas, principalmente de couros! haha. Ei amor, comprei meu domínio na RedeHost, indico, o atendimento é bom e é baratinho (R$15,00 POR ANO).


    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amor, acho que eu vou comprar o domínio, obrigado pela visitinha, já tô indo lá no blog pra conferir o novo visu lindo do blog!

      #tômtcuriosa!

      Beiijos!

      Excluir
  5. Parabéns pelo lay, pelo blog novo! Muito sucesso pra você, ele vai ser um sucesso total, Já estou seguindo de boa?

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    @_brearaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, vou passar lá no seu blog, obrigado por ter seguido e por ter comentado!

      Beijos;*

      Excluir
  6. Querida, estou vendo como irei te ajudar... Acho que irei colocar o link o seu blog novo lá no lugar do antigo blog na lista de afiliados, o que acha? Se tiver alguma ideia para a divulgação me avise!

    meninamoderna-blog.blogspot.com

    P.S.: Fazer um post sobre o blog ia ser meio complicado, pois não conheço seu blog tão bem, e agora conheço menos ainda o seu novo [o My Sweet Wish]...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amor, coloque o My sweet Wish nos afiliados que eu irei ver aqui o que você pode fazer para divulgar, olha muito obrigada mesmo nem sei como te agradecer, você estendeu a mão pra mim quando eu mais precisei, eu vou fazer um post de divulgação do Menina Moderna viu!

      SuperBeijo;*

      Excluir
  7. ano passado comprei um metálica marrom, e esse ano comprei uma preta
    suuuuuper amo essa tendência, cai bem com tudo
    :D


    beijo

    diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui como todo blog são aceitos comentários. Neles podem haver: Dicas, Sugestões, ou até mesmo críticas mas é claro dependendo da crítica eu vou aceitar numa boa. Porém não venha com: Palavrões, Xingamentos ou ignorância, pois tais comentários serão imediatamente excluídos, obrigado pelo seu comentário!