12 de mai. de 2012

Inauguração do blog + seja bem vindo!


Olá, sou Elayne Stephanye dona do blog Fashion Perfect e também dona desse blog, eu decidi criar o blog na intenção de ser meu 2º cantinho além do meu outro blog, aqui eu irei falar de vários assuntos como: Moda, Música, Make, Decoração e quando possível irei trazer pro blog: Tutoriais para blog, tutoriais de make, e afins.

O blog foi inicialmente criado dia 4/05 (sexta feira) mais só hoje foi possível finalizar alguns detalhes e inaugurar o blog. Espero que vocês gostem e que sigam, fiquem à vontade pra comentar mandar sugestões e dicas pra melhorar o blog, e se gostarem podem ficar à vontade e indicá-lo pra outras pessoas. Se quiserem ou se fizerem um post de indicação do blog avise-me que eu farei de tudo pra te indicar também. Enfim sejam bem vindos!

O blog ainda está passando por muitas mudanças de design por isso aguardem que logo logo o blog irá entrar em atividade!

Bom gente é isso, até os próximos posts que virão com milhares de novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui como todo blog são aceitos comentários. Neles podem haver: Dicas, Sugestões, ou até mesmo críticas mas é claro dependendo da crítica eu vou aceitar numa boa. Porém não venha com: Palavrões, Xingamentos ou ignorância, pois tais comentários serão imediatamente excluídos, obrigado pelo seu comentário!