24 de jun de 2012

Dicas: Aprenda como tirar fotos legais!

Olá meus amores, tudo bem? essa semana foi no entanto bastante agitada e conturbada, o que fez que o número de posts diminuíssem,  gente eu tô muito doente mas não conseguir ficar longe de vocês por muito tempo.

Mas sem delongas, vamos ao que interessa: o post!

Dica 1: Fotografando objetos 


Se tem uma coisa que eu acho legal é fotos de objetos fofos e inspiradores. Para tirar esse tipo de foto sem dúvida é necessário haver uma pequena técnica, como manter bem o foco! não é legal tirar fotos de objetos sem que se mantenha o foco somente nesses objetos, por isso é legal você conhecer bem a sua câmera, pois ela pode ter diferentes funções que sem dúvida pode fazer uma grande diferença na sua foto sem que você precise usar nenhum editor de imagem. Por exemplo, a maioria das câmeras tem em si a função de desfocar o fundo mantendo o foco só naquilo que se deseja, deixando a foto com um foco total naquele objeto sem precisar de absolutamente nenhum editor de imagem, facilitando ainda mais a sua vida!

Dica 2: Fotos ao ar livre 


Esse tipo de fotografia sem dúvida é muito interessante é muito usado por blogueiras(os) para fotografar look do dia e afins. Sem dúvida para arrasar nesse tipo de fotografia é necessário haver bastante criatividade em si. por isso sempre inove e seja bem criativa, desfrute e brinque um pouco com a beleza que a natureza nos proporciona.

Dica 3: Conheça bem a sua câmera


Sem dúvida é essencial saber pelo menos o básico do que a sua câmera propõe, pois como eu havia falado no início do post, isso pode ajudar muito pois tem muitas câmeras que tem funções que podem nos ajudar com efeitos que podem até ajudar à melhorar uma imagem sem precisar de nenhum editor de imagem, pois vamos combinar né gente é um saco ficar horas e horas editando imagens se a nossa própria câmera pode fazer isso automaticamente. Um exemplo é o desfoque que muitas vezes a própria câmera automaticamente pode fazer, dispensando o uso de editores de imagem. Ex: Photoshop, PhotoFiltre, Photoscape entre outros.

Enfim é só você colocar a criatividade e os flashes em ação e tudo certo, desfrute bastante dos ambientes no qual serve como cenário pra foto e arrase!


O post tá chegando ao fim meus amores, vou ficar devendo o vídeo de make que eu prometi pra vocês, me aguardem. Não esqueçam de me acompanhar no meu Twitter @elaynestephanye para saber de mais novidades, bye bye meus amores e até o próximo post!

                                                                                                                                                       

17 de jun de 2012

O que fazer para ter um bom blog? parte 1

Olá bonitos e bonitas, tudo bem com vocês? Gente infelizmente eu juro que quase desistia do blog hoje, mas do nada me apareceu inspiração. Eu estou postando aqui, mas quase morrendo de febre e bastante gripada, eu tentei fazer um vídeo pra vocês hoje de tarde mas eu tava me queimando de febre e com muita dor de cabeça daí eu deixei pra semana que vem!

Então vamos ao que interessa!


Meus amores me perdoem pelo post super resumido, é que eu tô meio sem tempo,  por isso eu dividi ele em parte 1/ parte 2.

Até o próximo post meus amores, não esqueçam de deixar sugestões nos comentários ou no Meu Twitter


                                         

9 de jun de 2012

Divas com e sem make!

Oi meninas, tudo bem com vocês? como hoje não teve aula pra mim, e como eu estudo à tarde eu fico sempre aqui na net de bobeira ComoSempre daí eu vi umas fotos de grandes divas, mas longe de estarem todas com aquelas makes perfeitas ao contrário todas elas de uma maneira mais natural, SEM MAKE!

E então, vamos conferir?


 Avril Lavigne sem make, vamos combinar né gente parece uma boneca, mas fala sério ela sem o tão famoso "Olho preto esfumado" ficou bem estranho né, parece até outra mulher. Mas na minha opinião eu preferi ela sem make, ela ficou parecendo a Barbie sério mesmo gente.


Demi Lovato sempre aposta em makes "Olho tudo, boca nada" e sempre arrasa nas suas makes, com seu cílios postiços mega lindos! mas a Demi sem make não é nada tão estranho nem espetacular demais, mas que fica muito diferente fica sim.


Katy Perry adora investir em delineados pretos e coloridos e batons super escuros e diferentes que se destaca muito na pele dela por ela sem bem branquinha. Mas fala sério gente sem make ela fica TOTALMENTE DIFERENTE realmente a diferença é muito grande, parece até ser outra pessoa, fala sério se eu encontrasse ela algum dia desse jeito aí sem make, sem dúvida eu não reconheceria muito fácil. Mas ela é uma diva de qualquer jeito !


Kristen Stewart geralmente destaca mais seus olhos em suas makes e usa na maioria das vezes batons com tons cor de boca mesmo, para destacar mais os olhos e ela adora makes mais rocker, mas nada muito exagerado. Mas enfim ela fica linda mesmo que esteja sem nada no rosto mais eu acho também que fica super diferente.


Miley Cyrus tem como preferência um bom delineador, bastante rímel e cílios postiços e adora um batom vermelho pra dar uma incrementada nas suas makes, sem dúvida ela é muito linda e com certeza com ou sem make ela continua sendo a mesma diva de sempre!emilly



Bella Thorne tem como item indispensável um bom delineador gatinho, um pouco de blush pra dar um ar bem mais natural no rosto e batom não muito forte. Ela é muito linda né gente com e sem make, não há uma diferença tão enorme nela com e sem nada no rosto.


Lucy Hale a diva de Pretty Little Liars arrasa com suas makes, ela adora destacar bem os olhos e dar a aparência que eles são o centro da maquiagem, o que eu acho super lindo e divo né gente, não importa ela com/sem make ainda continua muito linda, e não há tanta diferença ou mudança ela continua linda do mesmo jeito!

                                                              Fotos: Capricho
Pra fechar com chave de ouro a nossa grande diva Rihanna como sempre muito linda, ama batons vermelhos e bastante cílios postiços e muito rímel. Obviamente que sem make fica totalmente diferente de quando ela está com make, mas eu sinceramente prefiro ela dos dois jeitos, tanto maquiada quanto com a pele natural ela fica linda. 

Bom meninas o post tá chegando ao fim, essa semana que vem vai ser um pouco difícil pra postar, porque vão começar as minhas avaliações bimestrais do colégio, espero que vocês me entendam!

Talvez amanhã eu volto com outras novidades, eu tô pensando em gravar um vídeo pra vocês!

Até mais, mil beijos, fiquem com Deus, sigam-me no Twitter para saber mais novidades @elaynestephanye



2 de jun de 2012

Desejo da semana: Sapatos louboutin!


Gente não sei se vocês já ouviram falar da marca de sapatos Louboutin, gente eu simplismente me apaixonei pela marca. Já há algum tempo uma amiga minha me falou dessa marca e eu tipo me apaixonei pelos sapatos. São muito lindos, mas tem um porém é claro: Os sapatos são CARÍSSIMOS, o que me deixou muito triste. Fala sério gente eu tenho certeza que pra mim comprar um sapato Louboutin original eu ia ter que vender a minha casa, o carro e provavelmente não seria suficiente kkk

A marca foi inicialmente criada pelo designer francês Christian Louboutin. Christian sempre foi fascinado por sapatos desde criança, desenhava seus modelos nos seus cadernos de escola. E aos 15 anos começou a criar sapatos para dançarinas. Na década de 80 começou a criar modelos para marcas como: Dior, Chanel e Yves Saint Laurent, mas desistiu da carreira e decidiu ser paisagista e colaborador da revista Vogue. Mas ele sentiu falta de desenhar sapatos e anos mais tarde se associou à amigos e abriu a sua primeira loja em 1992. Desde que abriu sua loja em 1992 seus modelos começaram a ter o solado vermelho o que virou sua marca registrada, ele conquistou a patente do solado vermelho, mas não a sua exclusividade.

Eu separei uns modelos que eu achei simplesmente lindos, vejam!

Muito lindos

Enfim gente o post tá chegando ao fim, amanhã eu volto com as minhas fotografias da semana e com outras novidades. Mil beijos, espero que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de me seguir no meu  twitter viu meu amores! @elaynestephanye


19 de mai de 2012

Tendência: Jaqueta de couro!

Olá gente, tudo bem? bom o blog já está iniciando seu período em atividade hoje eu vou começar com os posts, o design ainda não está completamente terminado falta muitas coisas e ajustes e eu ainda não comecei a divulgar o blog mais para ser mais prática eu vou fazer um post no meu outro blog o que vai trazer umas visitinhas rsrs. Mas vamos ao que interessa, o post!

Bom gente a Jaqueta de couro tem inovado a cada dia muitos looks por aí, pois a jaqueta de couro não sei se é impressão minha mais dá um ar mais despojado ao look e o look fica tipo, bem moderninho né. Ele é muito usado por atrizes, modelos e etc, dependendo da jaqueta ela pode parecer mais Girlie ou com uma pegada mais Rocker como a jaqueta mostrada acima.

Jaquetas Lindaas <3


Fiz uma pesquisa no nosso querido e amado amigo Google e achei umas jaquetas no Mercado livre super lindas, e é claro há uma imensa variedade de modelos, cores tipos e preços que combinam com o seu bolso. Quer conferir Clique aqui! 

Em lojas de departamento como: Riachuelo, C&A, Renner entre outras, também provavelmente vende. 

Enfim, o 1º post do blog tá chegando ao fim gente, estou muito emocionada pois é o primeiro post do blog, mas eu estou cheia de novidades e posts pra vocês e também estou com inspiração pra dar e vender rsrs o que vai trazer milhões de novidades pra vocês meus amores do meu <3 amanhã volto com meu look e com uns brushes que eu tô fazendo pra vocês!