2 de jun. de 2012

Desejo da semana: Sapatos louboutin!


Gente não sei se vocês já ouviram falar da marca de sapatos Louboutin, gente eu simplismente me apaixonei pela marca. Já há algum tempo uma amiga minha me falou dessa marca e eu tipo me apaixonei pelos sapatos. São muito lindos, mas tem um porém é claro: Os sapatos são CARÍSSIMOS, o que me deixou muito triste. Fala sério gente eu tenho certeza que pra mim comprar um sapato Louboutin original eu ia ter que vender a minha casa, o carro e provavelmente não seria suficiente kkk

A marca foi inicialmente criada pelo designer francês Christian Louboutin. Christian sempre foi fascinado por sapatos desde criança, desenhava seus modelos nos seus cadernos de escola. E aos 15 anos começou a criar sapatos para dançarinas. Na década de 80 começou a criar modelos para marcas como: Dior, Chanel e Yves Saint Laurent, mas desistiu da carreira e decidiu ser paisagista e colaborador da revista Vogue. Mas ele sentiu falta de desenhar sapatos e anos mais tarde se associou à amigos e abriu a sua primeira loja em 1992. Desde que abriu sua loja em 1992 seus modelos começaram a ter o solado vermelho o que virou sua marca registrada, ele conquistou a patente do solado vermelho, mas não a sua exclusividade.

Eu separei uns modelos que eu achei simplesmente lindos, vejam!

Muito lindos

Enfim gente o post tá chegando ao fim, amanhã eu volto com as minhas fotografias da semana e com outras novidades. Mil beijos, espero que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de me seguir no meu  twitter viu meu amores! @elaynestephanye


8 comentários:

  1. Louboutins são as coisas mais lindas que tem! HUAHUAHAUHAUA, quem é que não se apaixona por esses queridos sapatos da sola vermelha :3
    Estou seguindo aqui *___*
    http://blanquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG! os sapatos Louboutins são os melhores que existem, maravilhosos, qualquer mulher piiira, amei seu blog, ele é demaaais, claro que ja estou seguindo, poderia seguir o meu? http://anaclaudiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou floor, vou passar no seu blog !

      Beijo;*

      Excluir
  3. Também sou loooouca por um, haha, eles são mega divos!


    Beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca por um, é meu sonho de consumo kkkk

      Beijos, obrigada pela visitinha ;)

      Excluir
  4. esses sapatos são liiindos! sonho-de-consumo feminino né? haha
    adorei seu blog, o layout é demais, seguindo aqui, poderia retribuir? beijão

    http://girlsgarotasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que você gostou do blog eu faço tudo com muito amor e carinho !

      Vou passar lá no seu blog!

      Beijoos;*

      Excluir

Olá, aqui como todo blog são aceitos comentários. Neles podem haver: Dicas, Sugestões, ou até mesmo críticas mas é claro dependendo da crítica eu vou aceitar numa boa. Porém não venha com: Palavrões, Xingamentos ou ignorância, pois tais comentários serão imediatamente excluídos, obrigado pelo seu comentário!