9 de jun. de 2012

Divas com e sem make!

Oi meninas, tudo bem com vocês? como hoje não teve aula pra mim, e como eu estudo à tarde eu fico sempre aqui na net de bobeira ComoSempre daí eu vi umas fotos de grandes divas, mas longe de estarem todas com aquelas makes perfeitas ao contrário todas elas de uma maneira mais natural, SEM MAKE!

E então, vamos conferir?


 Avril Lavigne sem make, vamos combinar né gente parece uma boneca, mas fala sério ela sem o tão famoso "Olho preto esfumado" ficou bem estranho né, parece até outra mulher. Mas na minha opinião eu preferi ela sem make, ela ficou parecendo a Barbie sério mesmo gente.


Demi Lovato sempre aposta em makes "Olho tudo, boca nada" e sempre arrasa nas suas makes, com seu cílios postiços mega lindos! mas a Demi sem make não é nada tão estranho nem espetacular demais, mas que fica muito diferente fica sim.


Katy Perry adora investir em delineados pretos e coloridos e batons super escuros e diferentes que se destaca muito na pele dela por ela sem bem branquinha. Mas fala sério gente sem make ela fica TOTALMENTE DIFERENTE realmente a diferença é muito grande, parece até ser outra pessoa, fala sério se eu encontrasse ela algum dia desse jeito aí sem make, sem dúvida eu não reconheceria muito fácil. Mas ela é uma diva de qualquer jeito !


Kristen Stewart geralmente destaca mais seus olhos em suas makes e usa na maioria das vezes batons com tons cor de boca mesmo, para destacar mais os olhos e ela adora makes mais rocker, mas nada muito exagerado. Mas enfim ela fica linda mesmo que esteja sem nada no rosto mais eu acho também que fica super diferente.


Miley Cyrus tem como preferência um bom delineador, bastante rímel e cílios postiços e adora um batom vermelho pra dar uma incrementada nas suas makes, sem dúvida ela é muito linda e com certeza com ou sem make ela continua sendo a mesma diva de sempre!emilly



Bella Thorne tem como item indispensável um bom delineador gatinho, um pouco de blush pra dar um ar bem mais natural no rosto e batom não muito forte. Ela é muito linda né gente com e sem make, não há uma diferença tão enorme nela com e sem nada no rosto.


Lucy Hale a diva de Pretty Little Liars arrasa com suas makes, ela adora destacar bem os olhos e dar a aparência que eles são o centro da maquiagem, o que eu acho super lindo e divo né gente, não importa ela com/sem make ainda continua muito linda, e não há tanta diferença ou mudança ela continua linda do mesmo jeito!

                                                              Fotos: Capricho
Pra fechar com chave de ouro a nossa grande diva Rihanna como sempre muito linda, ama batons vermelhos e bastante cílios postiços e muito rímel. Obviamente que sem make fica totalmente diferente de quando ela está com make, mas eu sinceramente prefiro ela dos dois jeitos, tanto maquiada quanto com a pele natural ela fica linda. 

Bom meninas o post tá chegando ao fim, essa semana que vem vai ser um pouco difícil pra postar, porque vão começar as minhas avaliações bimestrais do colégio, espero que vocês me entendam!

Talvez amanhã eu volto com outras novidades, eu tô pensando em gravar um vídeo pra vocês!

Até mais, mil beijos, fiquem com Deus, sigam-me no Twitter para saber mais novidades @elaynestephanye



10 comentários:

  1. Hey! Sem dúvidas, essas famosas são lindas de qualquer jeito, com e sem maquiagem e são muito talentosas pois não conquistaram tanto sucesso por beleza e sim porque são ótimas cantoras/atrizes. Seguindo, sucesso <3

    Beijoos!
    http://someonelikeme.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda pela visita e por ter seguido!

      Vou passar no seu blog, beeijos !

      Excluir
  2. A Rihanna e a Kristen ficaram meio estranhas sem make, as outras até ficaram mais normais haha Avril Linda sempre *-* ♥

    Kiss! :3
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos flor, obrigada por você estar sempre aqui comiigo!


      Você é muito fofa mesmo, beijos linda !

      Excluir
  3. Lucy halle é linda até sem make *-* omg
    kk
    minha querida, venho te agradecer o carinho que vc deixa lá nos meus comentários, você não sabe como fico feliz!!!
    e pode deixar que vou fazer um tutorial bem bacana de make pra ir pra escola ok???
    e vou citar seu nomezinho lá, pode deixar!!

    beijos flor, o seu blog é lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter respondido meu anjo!

      Muito obrigada mesmo, é por isso que eu gosto muito de você e do seu blog, porque você é muito simpática!


      Beijos!

      Excluir
  4. Oii flor muito obrigada pelo comentário e elogio!
    Adorei seu blog, é muito lindo! Estou seguindo!
    Blog Estilo de It Girl
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor obrigado mesmo por ter seguido e retribuído a visitinha, eu fiquei muito feliz com isso!

      Beeijos, e venha sempre aqui!

      Excluir
  5. Acho que todas elas são lindas mesmo não estando maquiadas principalmente a Katy,ela parece uma adolescente mega fofa *---*

    Ameeeeei sua visitinha lá no meu mundinho,e amei mais ainda seu blog.
    Já estou seguindo
    Sinta-se sempre bem vinda minha linda

    Bjoosss
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter retribuído a visita, e por ter seguido, que bom que você gostou, você é muito simpática!



      Beeijos;*


      Volte sempre aqui!

      Excluir

Olá, aqui como todo blog são aceitos comentários. Neles podem haver: Dicas, Sugestões, ou até mesmo críticas mas é claro dependendo da crítica eu vou aceitar numa boa. Porém não venha com: Palavrões, Xingamentos ou ignorância, pois tais comentários serão imediatamente excluídos, obrigado pelo seu comentário!