24 de jun. de 2012

Dicas: Aprenda como tirar fotos legais!

Olá meus amores, tudo bem? essa semana foi no entanto bastante agitada e conturbada, o que fez que o número de posts diminuíssem,  gente eu tô muito doente mas não conseguir ficar longe de vocês por muito tempo.

Mas sem delongas, vamos ao que interessa: o post!

Dica 1: Fotografando objetos 


Se tem uma coisa que eu acho legal é fotos de objetos fofos e inspiradores. Para tirar esse tipo de foto sem dúvida é necessário haver uma pequena técnica, como manter bem o foco! não é legal tirar fotos de objetos sem que se mantenha o foco somente nesses objetos, por isso é legal você conhecer bem a sua câmera, pois ela pode ter diferentes funções que sem dúvida pode fazer uma grande diferença na sua foto sem que você precise usar nenhum editor de imagem. Por exemplo, a maioria das câmeras tem em si a função de desfocar o fundo mantendo o foco só naquilo que se deseja, deixando a foto com um foco total naquele objeto sem precisar de absolutamente nenhum editor de imagem, facilitando ainda mais a sua vida!

Dica 2: Fotos ao ar livre 


Esse tipo de fotografia sem dúvida é muito interessante é muito usado por blogueiras(os) para fotografar look do dia e afins. Sem dúvida para arrasar nesse tipo de fotografia é necessário haver bastante criatividade em si. por isso sempre inove e seja bem criativa, desfrute e brinque um pouco com a beleza que a natureza nos proporciona.

Dica 3: Conheça bem a sua câmera


Sem dúvida é essencial saber pelo menos o básico do que a sua câmera propõe, pois como eu havia falado no início do post, isso pode ajudar muito pois tem muitas câmeras que tem funções que podem nos ajudar com efeitos que podem até ajudar à melhorar uma imagem sem precisar de nenhum editor de imagem, pois vamos combinar né gente é um saco ficar horas e horas editando imagens se a nossa própria câmera pode fazer isso automaticamente. Um exemplo é o desfoque que muitas vezes a própria câmera automaticamente pode fazer, dispensando o uso de editores de imagem. Ex: Photoshop, PhotoFiltre, Photoscape entre outros.

Enfim é só você colocar a criatividade e os flashes em ação e tudo certo, desfrute bastante dos ambientes no qual serve como cenário pra foto e arrase!


O post tá chegando ao fim meus amores, vou ficar devendo o vídeo de make que eu prometi pra vocês, me aguardem. Não esqueçam de me acompanhar no meu Twitter @elaynestephanye para saber de mais novidades, bye bye meus amores e até o próximo post!

                                                                                                                                                       

13 comentários:

  1. amei o post. eu amo tirar foto ^^

    http://garotaadocicada.blogspot.com/

    http://just-giirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Karoll, eu sou apaixonada por esse mundo nostálgico da fotografia. Obrigado por ter me visitado, nunca mais eu tive tempo de passar lá no Garota Adocicada, ultimamente eu ando muito ocupada, Vou dar uma passadinha lá!


      Beijos, e volte sempre aqui!

      Excluir
  2. adorei o post gata! seguindo! adorei seu blog, sabia?!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha flor, que bom que você gostou, faço tudo com muito carinho e passo 80% do meu dia cuidando do blog e adoro quando elogiam.

      Beijos, volte sempre aqui!

      Excluir
  3. Amei o blog & as dicas ;)!!
    Seguindo aqui! Bjs -> imnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas flor, e obrigada por passar no meu blog, tava sentindo falta de seus comentários lá! <3

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, obrigado por ter me visitado!



      Volte sempre aqui!

      Excluir
  5. ooi flor seguindo aqui^^ retribui?
    Participa do concurso lá , para ter seu banner durante uma semana lá no meu cantinho.
    tudoaquiblogger.blogspot.com
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito show as dicas, acho que o mais legal é você descobrir qual é o seu melhor lado. acho que essa é a chave para uma boa foto.
    adorei teu blog, muito legal mesmo já to seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, adoreei seu coment.

      Obrigado por ter passado aki!

      Volte sempre akii!


      Beijão;*

      Excluir
  7. Adorei as dicas, vou pensar nelas quando for tirar fotos ^^

    Beijos ;* ~ Dear Memories

    ResponderExcluir

Olá, aqui como todo blog são aceitos comentários. Neles podem haver: Dicas, Sugestões, ou até mesmo críticas mas é claro dependendo da crítica eu vou aceitar numa boa. Porém não venha com: Palavrões, Xingamentos ou ignorância, pois tais comentários serão imediatamente excluídos, obrigado pelo seu comentário!